Eu ainda sou um pouco novo no uso do SiteScan para extrair volume de voos com drone e estava me perguntando se há alguma maneira de fazer medições de volume na aba de malha 3D de um voo processado? Eu tenho um voo de uma pedreira que queremos desenvolver mais, e quero encontrar o volume de rocha que sairá de diferentes áreas. Sei que você pode desenhar um polígono e medir o volume no espaço 2D no SiteScan e encontrar o volume líquido, mas quero poder desenhar essas áreas poligonais na aba de malha 3D porque as áreas que quero medir são mais definidas na visualização da malha 3D (há um penhasco coberto por árvores que é difícil de ver na visualização 2D e qualquer inclusão desse penhasco no polígono de medição distorce o volume). Sei que, uma vez que você tenha um polígono desenhado no espaço 2D, pode visualizar e editar o volume em 3D para usar as superfícies corretas, mas não pode editar o próprio polígono, então seria muito trabalhoso ir e voltar entre o espaço 2D e a janela de edição de volume 3D para deixar o polígono perfeito. Tenho acesso ao ArcGIS Pro e todas as extensões Professional Plus se meu problema puder ser resolvido mais facilmente lá, mas nunca trabalhei com 3D no ArcGIS Pro antes.<\/P>