<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Fui encarregado de descobrir se uma rede geométrica funcionaria com os dados da infraestrutura de petróleo e gás da nossa empresa. Estou tentando transformar toda a nação em uma rede, mas estou começando com alguns oleodutos de produtos. Estou praticamente aprendendo isso do zero usando os recursos online que posso encontrar no Google...<\/P>
<\/P>
Minha pergunta é sobre a direção do fluxo. Preciso fazer com que duas refinarias (fontes) fluam para uma linha principal. No entanto, elas continuam aparecendo como indeterminadas. Este é apenas o problema básico. Também estou tendo dificuldade em estabelecer a direção do fluxo mais adiante no oleoduto, à medida que mais refinarias (ainda fontes) se conectam à linha principal e depois são desviadas em diferentes pontos para terminais de distribuição.<\/P>
<\/P>
Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?<\/P>
<\/P>
Obrigado antecipadamente pela ajuda! Anexei duas imagens. A primeira é o problema da direção do fluxo que estou tentando resolver. A segunda é o sistema de dois oleodutos (Colonial em Vermelho e Plantation em Azul) que estou tentando transformar em uma rede. Eventualmente, precisarei (pelo menos) conectar as refinarias (amarelas) aos seus respectivos oleodutos e, se possível, conectar também os terminais (quadrados azuis).<\/P><\/BODY><\/HTML>