A maioria dos popups é apenas uma lista de nomes e valores de campos. Tudo está tecnicamente lá, mas quase nada é fácil de ler rapidamente, e nada disso diz o que realmente está acontecendo em um bairro. Para meu projeto Boston GeoEquity, eu queria que meus grupos de blocos do censo fizessem mais do que listar seus atributos. Eu queria que eles contassem uma história.<\/P>
<\/span><\/P>O popup finalizado tem seções recolhíveis, um gráfico de pizza e barras de comparação. Você pode explorá-lo ao vivo no StoryMap<\/A>.<\/EM><\/FONT><\/P>Então eu reconstruí o popup do zero. Agora ele se comporta mais como um pequeno painel do que um popup tradicional, com seções recolhíveis, um gráfico de pizza e barras de comparação que medem cada grupo de blocos em relação às médias da cidade de Boston, tudo ancorado por um Índice de Equidade que combina renda, pobreza, desemprego, educação, acessibilidade habitacional e acesso a parques e transporte em uma única pontuação. Eu o construí peça por peça, principalmente descrevendo o que eu queria para Claude em linguagem natural e iterando no Arcade até que estivesse polido ao meu gosto. Eu explico todo o processo no StoryMap abaixo, incluindo algumas dicas para ajudar você a pular as partes complicadas.<\/P>Leia a história completa aqui: Seu Popup Pode Fazer Mais Do Que Você Imagina Storymap<\/A><\/P>Feliz mapeamento 🌎<\/span>,Christine<\/P>
Então eu reconstruí o popup do zero. Agora ele se comporta mais como um pequeno painel do que um popup tradicional, com seções recolhíveis, um gráfico de pizza e barras de comparação que medem cada grupo de blocos em relação às médias da cidade de Boston, tudo ancorado por um Índice de Equidade que combina renda, pobreza, desemprego, educação, acessibilidade habitacional e acesso a parques e transporte em uma única pontuação. Eu o construí peça por peça, principalmente descrevendo o que eu queria para Claude em linguagem natural e iterando no Arcade até que estivesse polido ao meu gosto. Eu explico todo o processo no StoryMap abaixo, incluindo algumas dicas para ajudar você a pular as partes complicadas.<\/P>
Leia a história completa aqui:
Feliz mapeamento 🌎<\/span>,Christine<\/P>
An excellent post that will help others unlock the potential of pop-ups. there's lots to learn from your storymap. Now if only users would think more about configuring pop-ups... <sigh>.
Pop-ups are an essential and core way to transform fields and attributes into more meaningful information. A few basic tutorials on making the best pop-ups you can:
More...
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.