Ontem, a equipe do Escritório de Projetos do Cyberdjura na Academia Internacional de Geoinformática começou a se aproximar da comunidade Esri YPN. Foi interessante e emocionante, mesmo com surpresas inesperadas como o aviso "você está muito rápido." Mais tarde, houve uma discussão com um amigo distante sobre como a Europa constrói uma "civilização", enquanto Moscóvia constrói um "estado." E à noite, os moscovitas, que roubaram o nome "russkiye", mais uma vez demonstraram a diferença entre "civilização" e "estado" segundo os cânones da Horda Dourada. Kyiv ainda não é Gaza, mas os métodos de construir "estados" em terras estrangeiras são os mesmos. Esperamos que a análise geoespacial algum dia revele as causas invisíveis e a natureza de tais semelhanças.
Minha noite foi no epicentro dos ataques
Escrevo isso para alertar e informar a comunidade que às vezes compromissos políticos e negócios imorais têm consequências mais horríveis do que se pode imaginar. Por isso, nunca se deve lidar com "andrófagos." Explicaremos nossa compreensão do termo "andrófagos" um pouco mais adiante. A compreensão de "andrófagos" em 2022 (https://kiberdjura.blogspot.com/2022/03/blog-post_24.html) e agora é radicalmente diferente, mais profunda. Mas falaremos mais sobre isso depois. Por enquanto, estou ouvindo relatos de 68 mísseis moscovitas lançados contra Kyiv, 29 deles balísticos, nenhum interceptado.
Mapa das perdas na Ucrânia
O mundo é belo. No entanto, nem toda paisagem traz alegria às pessoas. Tal vista pode encantar apenas andrófagos. Esta é Kyiv, a cidade onde eu moro.