Bom dia a todos,<\/P>
Com a Conferência de Usuários ESRI 2026 quase chegando, e discussões acontecendo sobre como tornar os eventos deste ano melhores, quero propor algumas formas de envolvimento para mapeadores experientes, até mesmo alguns com alguns anos de experiência, e certamente para aqueles que estão aprimorando suas habilidades de mapeamento e análise espacial e que buscam experiências em tempo real nesta década ajudando com o desenvolvimento sustentável (enquanto usam as ferramentas de suporte disponíveis para mapeadores.<\/P>
Está muito claro para mim, como um oficial profissional aposentado das Nações Unidas, entendendo que GUERRA NÃO É A RESPOSTA, e que a perda de Ted Turner é uma decepção para mim, que mais vozes estudantis são necessárias, e como um melhor alcance para envolver mais pessoas. <\/P>
POR QUÊ? O CEO da ESRI diz, O mapa moderno se tornou um sistema operacional para decisões. <\/P>
@EzraCheruiyot<\/a> Gostaria de me conectar a uma voz no Quênia para perguntar se é possível saber quantos jovens quenianos, tanzanianos, etíopes, ugandenses e somalis poderiam se beneficiar de poder participar de algumas ou todas as sessões da CONFERÊNCIA DE USUÁRIOS ESRI 2026 este ano? Talvez devêssemos criar um mapa desta região e adicionar alguns dados a ele.....<\/P>