Todos,<\/P>
Eu tenho um Fluxo que deve copiar geometria e atributos de um registro pai de uma feature class hospedada no ArcGIS Online e<\/EM> atributos de um registro relacionado para uma feature class hospedada no Enterprise. Ele é acionado pela alteração de um atributo na tabela relacionada. Após o registro ser copiado, adicionei uma etapa no Fluxo para preencher um campo na tabela relacionada original com '1'. Isso é usado em uma condição para evitar cópias duplicadas caso a geometria ou os atributos originais sejam editados no futuro.<\/P>O problema é que às vezes o Fluxo funciona. Outras vezes, o Power Automate diz "Seu fluxo foi executado com sucesso", mas na verdade não termina; ele chega na etapa de Condição e fica girando. Nos resultados da execução, mostra que há um erro, mas "A expressão contém funções dinâmicas, variáveis ou parâmetros que não podem ser resolvidos no depurador."<\/P>A equipe do Power Automate sugeriu que eu tentasse adicionar outra condição para verificar se o array retornado não está vazio. No entanto, já tentei várias e ainda não funciona. Veja o anexo. A equipe está atualmente trabalhando em uma versão e não pode ajudar agora, sugeriram que eu postasse aqui pois preciso de assistência imediata.<\/P>A função que inseri na janela é: empty(outputs('Fetch_updates,_changes,_or_deletions_from_feature_layer')?['body\/items'])<\/P>Às vezes essa função não apresenta erro associado (a captura de tela mostra um ponto de exclamação, mas algumas das minhas tentativas não resultam no ponto de exclamação), mas as outras ainda apresentam.<\/P>Alguma sugestão? Isso está realmente afetando meu fluxo de trabalho e vai afetar ainda mais porque minha Ferramenta verá uso aumentado em breve!
Annina<\/P>