A atualização de maio de 2026 do ArcGIS para Autodesk Forma facilita para as equipes de projeto encontrar e acessar conteúdo confiável do ArcGIS mais rapidamente no Autodesk Forma Site Design. Com filtragem por categoria de conteúdo aprimorada, um login simplificado no ArcGIS Enterprise para acessar os dados da sua organização, e suporte linguístico ampliado, esta versão torna mais fácil acessar, encontrar e usar os dados certos com sua equipe.
Encontre conteúdo mais rápido com categorias
O filtro por categoria agora está disponível em Meu conteúdo, Meus favoritos, Minha organização, e Living Atlas.
Ao adicionar camadas a um projeto Forma, categorias e subcategorias ajudam as equipes a navegar pelo conteúdo do ArcGIS com mais facilidade, restringir a lista de conteúdo e encontrar dados relevantes mais rapidamente. Isso é especialmente útil ao trabalhar com suas equipes internas de GIS, que podem organizar conjuntos de dados organizacionais e estruturar categorias para que os designers possam acessar conteúdo confiável para seus projetos.
Categorias no Living Atlas:
Categorias na Minha Organização:
Login facilitado para ArcGIS Enterprise
Usuários do ArcGIS Enterprise agora podem fazer login no ArcGIS para Autodesk Forma com mais facilidade e acessar dados GIS organizacionais diretamente em seu ambiente de design.
Para ArcGIS Enterprise 12.1 e versões posteriores, os usuários podem inserir a URL do portal e fazer login diretamente pela extensão. Para versões anteriores do Enterprise, os usuários podem inserir a URL do portal e o ID do cliente sem criar uma extensão personalizada do Autodesk Forma.
Suporte linguístico ampliado
O ArcGIS para Autodesk Forma agora suporta 16 idiomas adicionais, ajudando as equipes de projeto a trabalhar no idioma com o qual se sentem mais confortáveis. Os idiomas suportados incluem Chinês Simplificado, Chinês Tradicional, Tcheco, Dinamarquês, Holandês, Francês, Alemão, Húngaro, Italiano, Japonês, Coreano, Norueguês Bokmål, Polonês, Português, Espanhol e Sueco.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para mais informações, consulte a página de documentação do produto ArcGIS para Autodesk Forma.
Para dúvidas ou sugestões, visite a página do ArcGIS para Autodesk Forma na comunidade Esri.