Eu trabalho em Transporte, e gostaria de poder adicionar camadas aos meus mapas usando dados geográficos que são filtrados por campos na minha planilha excel. Isso simplificaria meu rastreador de projetos e permitiria uma atualização e expansão mais fácil do meu rastreador.<\/P>
Meu rastreador de projetos usa o número do segmento rodoviário do projeto e o relaciona aos segmentos na camada de feição hospedada fornecida pela minha organização em uma relação 1 para 1. O problema ocorre quando um projeto abrange múltiplos segmentos ou subsegmentos, resultando na visualização mostrando apenas parte do projeto. Poder ver todas as feições/segmentos rodoviários que correspondem ao número do meu projeto eliminaria linhas extras no meu rastreador de projetos e simplificaria o processo de adicionar novos projetos que cobrem múltiplos segmentos.<\/P>
Imagens abaixo: A linha verde mostra a camada mapeada a partir do excel através dos dados geográficos. O vermelho mostra a extensão real do projeto que fiz no ArcGIS Pro apenas para comparar.<\/P>
<\/span><\/P> <\/P>
<\/span><\/P> <\/P>Nota: A camada parece ficar confusa quando há múltiplas correspondências e mostrará diferentes segmentos, de forma um tanto aleatória em diferentes elevações. Exportar a camada neste caso resulta na exportação parcial dos dados.<\/P>