Estou tentando configurar um fluxo de trabalho usando o complemento ArcGIS para Excel e poderia usar alguns conselhos.<\/P>
Quero conectar uma camada de feição armazenada em nossa rede interna (não publicada como serviço web) a um arquivo Excel no OneDrive\/SharePoint, para que sempre que o editor GIS atualizar a camada, certos campos no arquivo Excel sejam atualizados automaticamente também. O objetivo é que a equipe não-GIS tenha sempre os dados de atributos GIS mais atuais sem precisar que alguém exporte os dados manualmente todos os dias.<\/P>
O desafio é que o ArcGIS para Excel só funciona com camadas publicadas como serviços web, e essa camada específica não está publicada nem hospedada no ArcGIS Online. Ela existe apenas em um servidor local. O grupo que mantém o conjunto de dados também prefere não publicar suas camadas online no momento.<\/P>
Algumas perguntas:<\/P>
- Existe alguma maneira de estabelecer uma conexão ao vivo ou quase em tempo real entre uma classe de feição de geodatabase interna e o Excel sem publicar os dados?
Alguém já achou o ArcGIS para Excel instável? Eu vi casos onde o complemento fica inativo ou exige login novamente.<\/LI><\/UL>Nota: Notei que alguns outros usuários tiveram o mesmo problema: "Show Map" Desativado - Esri Community<\/A><\/P>