Estou acessando imagens do Wayback para atualizar um conjunto de dados das frentes glaciares na Geórgia do Sul. ArcPro e as imagens do Wayback oferecem um conjunto de dados conveniente para digitalizar, mas SOMENTE se você souber a data da imagem.<\/P>
Por isso, também acesso os metadados equivalentes do Wayback para a mesma versão das imagens.<\/P>
Agora, sei e espero que algumas imagens que vejo sejam na verdade de alguns anos antes e que o world imagery ainda não tenha sido atualizado com novas imagens, isso faz sentido e acho algo aceitável.<\/P>
É quando de alguma forma ele reporta o futuro que fico muito desconfiado! Isso mina a confiança no que estou realmente vendo. Alguém da equipe de imagens da esri pode explicar por que estou vendo o que vejo abaixo?<\/P>
Tenho o 2019 (r00) ativado junto com seus metadados equivalentes 2019_r00. Tenho o conjunto de dados histórico da frente glacial mostrando parte de uma borda de 2003 selecionada. Os dados de 2003 foram capturados usando landsat 7. Note que a borda de 2003 se alinha maravilhosamente com as imagens do Wayback de 2019.<\/P>
Agora meu pequeno cérebro está me dizendo que o world imagery de 2019 não foi atualizado e, portanto, está mostrando imagens de 2003. Isso faria sentido lógico, exceto que se você olhar o pop-up à direita, os metadados estão reportando uma imagem de 2024, 5 anos no futuro<\/EM>?<\/P>
<\/span><\/P> <\/P>