<\/HEAD>
Olá a todos os responsáveis por contratar\/entrevistar\/escolher um candidato para um emprego relacionado a GIS,<\/P>
<\/P>
Minha esposa e eu estamos pensando em nos mudar para uma grande cidade em cerca de um ou dois anos e estou começando a perceber que vou precisar de um novo emprego assim que me mudar. Isso me fez pensar no que posso fazer agora que me tornará um candidato melhor para o emprego dos meus sonhos em GIS (seja lá qual for).<\/P>
<\/P>
Para aqueles de vocês que estiveram direta (ou indiretamente) envolvidos na contratação para uma posição relacionada a GIS, gostaria de ouvir suas opiniões. Abaixo estão algumas das perguntas que têm me atormentado recentemente. Se você puder dar sua opinião sobre uma, algumas (ou todas também servem), eu agradeceria muito.<\/P>
1. Qual entrada relacionada a GIS em um currículo chamou sua atenção no passado?<\/P>
2. Você usa um portfólio ou algum tipo de processo para verificar trabalhos anteriores?<\/P>
3. Você utiliza um teste de competência durante a entrevista ou como parte do processo de contratação?<\/P>
4. O que é mais valioso para você? Um diploma em área relacionada a GIS, certificações em GIS, anos de experiência?<\/P>
5. Complete a frase. "Se você não pode ser outra coisa, então seja ____"<\/P>
<\/P>
Muito obrigado pela sua contribuição!<\/P><\/BODY><\/HTML>