Uma forma de pensar sobre ArcGIS Enterprise é que ele é a infraestrutura que torna possível para todos na sua organização trabalharem com dados geoespaciais. É como o sistema de rede global que torna a internet possível. Travis e eu usamos a internet todos os dias, e não conseguiríamos dizer exatamente como ela funciona.<\/P>
“Você sabe o que é um nó BGP, Travis? Eu também não. Estou ocupado com outras coisas.”<\/EM><\/FONT><\/P>É exatamente assim que a maioria dos usuários se sente sobre os detalhes de dados, serviços e gerenciamento de conteúdo no ArcGIS Enterprise. Se você quer que as pessoas usem o sistema que você trabalhou tanto para configurar e manter, precisa dar a elas ferramentas específicas para suas necessidades. Assim como as pessoas que entendem a internet nos deram navegadores web.<\/P>No ArcGIS Enterprise, apps são essas ferramentas. Existem quatro categorias principais de apps:<\/P>
“Sim Travis, os apps da Esri são ótimos, mas e se eles não forem exatamente o que meus usuários precisam?”<\/EM><\/FONT><\/P>
Apps personalizados requerem um desenvolvedor de software e representam um investimento significativo em tempo e recursos comparado ao uso dos construtores de apps. Você precisa considerar cuidadosamente se o benefício de um app personalizado justifica esse nível de esforço.<\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.