Eu tenho uma camada de feição hospedada na minha conta ArcGIS Online que contém um campo com dados de tempo. Estou seguindo este arquivo de ajuda: Configurar configurações de tempo013; Ajuda do ArcGIS Online | ArcGIS<\/A> para tentar editar suas configurações para ativar os dados de tempo, mas quando chego na etapa que me diz para clicar no pequeno ícone de seta ao lado da camada que contém dados de tempo, não há ícone de seta.<\/P><\/P>Encontrei este vídeo no youtube que mostra como fazer isso: Ativar tempo em camada com consciência temporal - ArcGIS Online - YouTube<\/A> e vejo o ícone de seta ao qual o arquivo de ajuda se refere, mas a ESRI atualizou desde então o formato do ArcGIS online e a página do serviço de feição não parece mais assim, e não há menus suspensos ao lado da lista de camadas.<\/P>Ainda é possível ativar dados de tempo a partir de um serviço de feição hospedado? Ou terei que configurá-lo em um mxd, e depois fazer upload disso para minha conta AGOL?<\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
Encontrei este vídeo no youtube que mostra como fazer isso:
Ainda é possível ativar dados de tempo a partir de um serviço de feição hospedado? Ou terei que configurá-lo em um mxd, e depois fazer upload disso para minha conta AGOL?<\/P><\/BODY><\/HTML>
Hi Brett,
Did you ever figure this out?
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.