Tenho testado o ArcGIS para Excel por 2 semanas. Até agora, acho um pouco frustrante. Parece funcionar bem para pequenos conjuntos de dados, mas tentei usá-lo com camadas de serviço de feição que têm 26.000 e 80.000 registros. Ao selecionar um polígono no mapa e usar o botão Filtrar planilha, a tabela não mostra o registro. Isso funciona bem nas minhas camadas de feição menores. No entanto, não funciona nos conjuntos de dados maiores.<\/P>
Outras coisas frustrantes (ESRI por favor corrijam)<\/P>
1) Após limpar a seleção no mapa. O mapa automaticamente dá zoom para a extensão total das camadas. Isso é ruim. E se você quiser trabalhar em uma área pequena atualizando feições e toda vez que desmarcar um polígono ele der zoom para a extensão total e então você tem que dar zoom novamente naquela área? Talvez exista uma configuração para impedir isso que eu não vi? Se não houver, precisa haver. Além disso, há muitos passos para filtrar o registro na tabela. Assim que você clicar nele, seria bom se ele desse zoom naquele registro na tabela para editá-lo com outros passos.<\/P>
2) Ao clicar no botão Sincronizar com ArcGIS ele traz novas camadas do serviço REST que eu não queria no mapa. Ele traz todas as camadas que foram publicadas do mapa ArcGIS Pro. Por que estaria configurado para fazer isso? Eu tenho que entrar e remover todas essas camadas.<\/P>
Se houver alguma solução para esses problemas, por favor me avise.<\/P>
<\/P>