Tenho tentado resolver este problema há algum tempo e estou sem ideias. Qualquer sugestão seria *muito* apreciada.<\/P>
O erro que recebo é este ao tentar mover ou deletar um vértice em uma feição de linha na classe de feição PipelineLine:<\/P>
<\/span><\/P>Todos nós já vimos isso, ou alguma variação ao longo dos anos. Tentamos adicionar uma feição cuja geometria está fora da extensão definida da classe de feição e o Arc nos avisa.<\/P>Este parece ser diferente. Aqui estão meus passos.<\/P>Carrego dados em um pacote de ativos FGDB baseado no modelo UPDM. Pontos, linhas e anotações.<\/LI>Posso modificar geometrias de linha no pacote de ativos à vontade. Sem erros.<\/LI>Então eu a) preparo a Utility Network em um novo geodatabase de arquivo, b) aplico o Pacote de Ativos a este novo banco UN a partir do meu pacote de ativos, e c) adiciono classes de feição do pacote de ativos ao banco UN.<\/LI>Estou em um ponto onde há poucas áreas problemáticas, mas ao editar no geodatabase UN recebo consistentemente o erro "Falha ao modificar vértices" em qualquer feição de linha.<\/LI><\/OL>Verifiquei que as referências espaciais no pacote de ativos e no banco UN são idênticas. Também tomei estas medidas:<\/P>Reconstruí o índice espacial na classe de feição PipelineLine.<\/LI>Recalculei a extensão espacial da classe PipelineLine.<\/LI><\/OL>Note que posso deletar uma linha e criar uma nova linha na mesma localização sem erro. Também posso criar, mover e deletar feições pontuais sem erro.<\/P>Novamente, qualquer ideia sobre isso seria muito apreciada.<\/P>Ed<\/P> <\/P>