<\/HEAD>
Estou interessado em construir um aplicativo de mapeamento web que permita ao usuário selecionar a partir de uma lista de entradas (fatores) e, com base na seleção, exibir uma saída específica no mapa (destacar áreas específicas onde esses fatores ocorrem). Essencialmente, quero que o mapa mostre onde esses fatores estão ocorrendo, mas o mapa será diferente dependendo das entradas selecionadas. Isso seria diferente do usuário apenas ligar e desligar camadas. Por exemplo, se dois fatores forem escolhidos, eu gostaria que apenas as áreas onde ambos estão ocorrendo fossem destacadas. As áreas onde apenas um dos fatores escolhidos ocorre, eu não gostaria que fossem destacadas no mapa. <\/P>
<\/P>
<\/P>
<\/P>
Para ilustrar melhor: A caixa acima representará como seria o mapa. Cada fator terá um valor indicando se ele ocorre ou não em cada uma das quatro caixas no mapa. Se você escolher 10 fatores, as únicas caixas que seriam destacadas seriam aquelas onde todos os 10 fatores estão ocorrendo. <\/P>
<\/P>
O que estou tendo dificuldade é em determinar a melhor forma de fazer isso. É possível para um aplicativo de mapeamento web levar em conta o que o usuário seleciona e então mostrar um mapa específico baseado nas escolhas dele? <\/P>
<\/P>
Por favor, me avise se mais informações forem úteis. Obrigado! <\/P><\/BODY><\/HTML>