Feliz Ano Novo a todos! Ano Novo, nós novos!<\/P>
Feliz por começar este novo ano com energia para o trânsito no GIS. Temos tanto planejado para esta equipe. Vamos explorar novas maneiras de energizar o GIS na sua agência, fornecer sugestões e recursos para você fazer aquele pitch no elevador (ou corredor) funcionar com seu executivo, e também - vamos destacar você e seu ótimo trabalho! (mais sobre isso em breve!) Temos conteúdo novo chegando para você também. Confira meu primeiro artigo como diretor de soluções da indústria de trânsito aqui: Olá Mundo [Transit]! <\/A><\/P>Tenho uma resolução de Ano Novo e uma recomendação para você. Para sua resolução, comprometa-se a olhar um fluxo de trabalho novo (ou existente) que o GIS pode transformar. Para sua recomendação - adicione uma nova pessoa a esta comunidade - vamos fazer da comunidade GIS algo para o trânsito em 2026!<\/P>Como sempre, suas perguntas, comentários e preocupações são bem-vindos. Saudações!<\/P>
Tenho uma resolução de Ano Novo e uma recomendação para você. Para sua resolução, comprometa-se a olhar um fluxo de trabalho novo (ou existente) que o GIS pode transformar. Para sua recomendação - adicione uma nova pessoa a esta comunidade - vamos fazer da comunidade GIS algo para o trânsito em 2026!<\/P>
Como sempre, suas perguntas, comentários e preocupações são bem-vindos. Saudações!<\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.