Olá a todos! Tenho certeza de que as pessoas aqui têm experiência com descargas e infraestrutura relacionada à água, e mapeamento/registro de informações como inspeções e avaliações de descargas, inspeções de águas pluviais, etc.<\/P>
Espero reunir opiniões e sugestões sobre melhores práticas e gerenciamento de dados, usando duas opções:<\/P>
1. Uma camada de feição para bueiros/descargas/etc. E uma camada de feição não relacionada para mapear inspeções de descarga (por exemplo, um ponto para cada inspeção) com um ID comum.<\/P>
2. Uma camada de feição para bueiros/descargas/etc. E uma tabela relacionada contendo todas as inspeções de descarga.<\/P>
Sei que as melhores práticas para gerenciamento de dados geralmente apontam para a opção #2; no entanto, existem limitações para visualizar dados e tendências com tabelas relacionadas usando ArcGIS Online, bem como outros potenciais problemas na coleta de dados (bugs associados aos cálculos arcade do AGOL com tabelas relacionadas), estou curioso se alguém tem mais a compartilhar sobre qualquer uma das opções, o que sua organização faz e quaisquer vantagens/desvantagens que tenham experimentado.<\/P>
Obrigado!<\/P>