<\/P>
Olá a todos,<\/P>
Estou enfrentando um problema com o Conector ArcGIS no Power Automate e queria saber se mais alguém está passando pelo mesmo.<\/P>
Ao configurar um gatilho que conecta a um serviço de feição<\/STRONG>, estou notando dois problemas:<\/P>Nem todos os serviços elegíveis estão aparecendo<\/STRONG> — alguns serviços de feição que deveriam estar disponíveis (e são de minha conta) estão faltando na lista.<\/LI>Serviços que não deveriam ser elegíveis estão aparecendo<\/STRONG> — especificamente, serviços que não têm "Track Changes" ativado<\/STRONG> estão aparecendo como opções para o gatilho, mesmo que não sejam válidos para esse caso de uso.<\/LI><\/OL>Estou usando ArcGIS Online<\/STRONG>, e confirmei que os serviços ausentes estão configurados corretamente. Alguém mais já viu esse comportamento? Isso é um problema conhecido do conector ou possivelmente um bug na última versão?<\/P>Qualquer insight ou solução alternativa seria apreciado!<\/P>Obrigado desde já.<\/P> <\/P>ATUALIZAÇÃO 18\/11<\/P>Para quem encontrar este post e estiver enfrentando o mesmo problema, a ESRI conseguiu replicar o problema e está investigando.<\/P>
<\/span><\/P>Atualização 20\/11<\/P>A ESRI criou um ticket de bug para este problema, mas com base na resposta de @AkshayHarshe<\/a> abaixo, pode ou não haver um bug. Apenas uma oportunidade para melhorar os Conectores ArcGIS onde especificar a busca em "My Content" ou "My Organization" não está disponível para seleção, como no gatilho e no conector "Fetch Updates, Changes, and Deletions". Por enquanto, a solução alternativa de usar a URL do serviço REST da camada de feição funcionou.<\/P><\/P>