Não tenho certeza se isso é possível, mas estou tentando criar um fluxo que execute todas as etapas de um fluxo de trabalho em vez de apenas a etapa inicial. Aqui está meu cenário:<\/P>
-Um e-mail automatizado é enviado por um software de terceiros com um resumo dos ativos<\/P>
-Power Automate obtém o anexo, faz o upload para o Sharepoint e então limpa os cabeçalhos e outras linhas desnecessárias usando um Office Script<\/P>
-Listar linhas no arquivo Excel<\/P>
-Obter dados da feature layer<\/P>
<\/P>
Aqui é onde fico travado. O objetivo final é comparar a tabela Excel com a tabela hospedada e obter 2 arrays - um que contenha registros no arquivo Excel que não estão na tabela hospedada (adições) e registros na tabela hospedada que não estão mais no arquivo Excel (exclusões). Os registros que persistem não precisam ser atualizados, pois há campos adicionais na tabela que são atualizados no Portal assim que um registro é adicionado à tabela.<\/P>
<\/P>
Em última análise, quero poder usar as ações Add records to a feature layer e Delete a record from a feature layer com os arrays descritos acima, mas não sei como chegar a esse ponto. Tentei usar uma série de ações Select seguidas por um Filter array, mas isso não retorna o que é diferente. Acho que tem a ver com o modo como os dados estão sendo retornados como um objeto em vez de uma lista de strings.<\/P>
<\/P>
Tenho um script python que fará exatamente o que preciso via pandas, mas gostaria de manter tudo dentro do Power Automate, se possível, para não ter que manter dois componentes separados. Alguém tem alguma ideia que possa me colocar no caminho certo?<\/P>