Oi, <\/P>
@AkshayHarshe<\/a> @SeanKMcGinnis<\/a><\/P>Sou novo no Power Automate e preciso entender qual tipo de licença Microsoft devo comprar para usar os conectores Enterprise\/ArcGIS. <\/P>Gostaria de criar fluxos que sejam acionados quando alguém na minha organização adiciona pontos, atualiza feições, etc., mas não entendo se meu fluxo seria acionado apenas com uma Licença Premium no meu nome com a ação de outra pessoa (adicionando ou atualizando serviços de feição).<\/P>Olhando para os preços do Microsoft Power Automate, estou confuso sobre qual licença preciso, um Power Automate Premium ou um Power Automate Process? (R$15\/mês ou R$150\/mês). <\/P>Estamos usando o Enterprise 11.5. <\/P>Obrigado<\/P>
Sou novo no Power Automate e preciso entender qual tipo de licença Microsoft devo comprar para usar os conectores Enterprise\/ArcGIS. <\/P>
Gostaria de criar fluxos que sejam acionados quando alguém na minha organização adiciona pontos, atualiza feições, etc., mas não entendo se meu fluxo seria acionado apenas com uma Licença Premium no meu nome com a ação de outra pessoa (adicionando ou atualizando serviços de feição).<\/P>
Olhando para os preços do Microsoft Power Automate, estou confuso sobre qual licença preciso, um Power Automate Premium ou um Power Automate Process? (R$15\/mês ou R$150\/mês). <\/P>
Estamos usando o Enterprise 11.5. <\/P>
Obrigado<\/P>
Hey @XV__
To use ArcGIS connector, you'd need a Power Automate Premium license, a Power Automate Process license is for a bot. You'll have no issues with the flow interacting with other usernames, as long as your connector is pointing at the layer, it should reach out and interact properly!
https://www.microsoft.com/en-us/power-platform/products/power-automate/pricing?rsource=https%3A%2F%2Flinks.esri.com%2Fms-powerautomate-pricing
Cody
What Cody said! 🙂 you need access to Premium connectors
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.