Olá comunidade,
Estou usando o ArcGIS para PowerBI versão 2025.1.800
Tenho um visual de mapa ArcGIS com a seguinte configuração:
- Para os pontos de dados, tenho variáveis de Latitude e Longitude. Estas estão em formato decimal.
- Para o tamanho dos pontos de dados, uso a contagem distinta.
- Alterei os pontos de dados para usar a cor azul em vez do laranja padrão.
- Alterei o tamanho exibido dos pontos de dados para ser de 8 a 25 (do padrão de 3 a 30) para que fiquem um pouco maiores na tela.
- Adicionei a camada "Basemap Street Map - Map Service" do nosso catálogo da organização.
No entanto, quando mudo de página no dashboard, perco as configurações #3, #4 e #5. Ele volta ao estado padrão.
No AGOL, tenho o tipo de usuário Creator com Função Data Editor, mas ainda vejo o popup que diz "Faça login no ArcGIS com Tipo de usuário e Função definidos como Creator ou superior para salvar alterações e usar ferramentas de análise."
Estas são algumas personalizações bem básicas. Por que minhas configurações estão sendo perdidas?
Se for por causa das minhas permissões no AGOL, por que preciso de acesso Creator ou superior para fazer essas personalizações básicas que são todas do lado do PowerBI? Encontrei documentação aqui sobre a necessidade de permissões mais altas, mas apenas para Join Layers, que não estou usando: https://community.esri.com/t5/arcgis-for-power-bi-blog/arcgis-for-power-bi-v-2025-1-change-log-and/ba-p/1626997
Isso funcionava diferente há alguns meses quando eu só precisava das permissões Viewer no AGOL.
Agradeço antecipadamente pela ajuda
Dan