Olá a todos! Meu nome é Ava Healy, sou estudante de pós-graduação atualmente estudando ciência/tecnologia da informação geográfica e geografia. Quero compartilhar minha experiência como estudante que retorna à <\/SPAN>Geological Society of America (GSA) Connects Conference<\/SPAN><\/A> e como você pode obter valor ao participar deste evento de 19 a 22 de outubro em San Antonio, Texas.<\/SPAN>GSA Connects Banner on Ava Healy's experience at Connects in 2024<\/span><\/span><\/SPAN><\/P>No ano passado, participei do GSA Connects como uma <\/SPAN>On To the Future Mentee<\/SPAN><\/A>. Este ano, sou uma Mentora do On To the Future. Estou animada para compartilhar meu conhecimento com a comunidade emergente de geocientistas! Sei que minha perspectiva como estudante de pós-graduação beneficiará aqueles que desejam continuar sua carreira além da graduação.<\/SPAN><\/P> <\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.