<\/HEAD>
Olá, estou tentando identificar o gage a jusante mais próximo a partir dos dados USGS de um conjunto de barragens.<\/SPAN><\/P><\/SPAN><\/P><\/SPAN><\/P>Criei uma rede geométrica contendo a classe de feição flowline, a classe de feição ponto dam e a classe de feição ponto gage. Seguindo sugestões de postagens anteriores, eu configurei o atributo enabled como false para os pontos na classe de feição gage para que eles parem o trace e redefinam a direção do fluxo na rede para a direção digitalizada. Após atribuir HydroID às duas classes de feição ponto, executei a ferramenta "Find Next Downstream Junction" esperando que o HydroID dos pontos gage a jusante mais próximos aparecesse na tabela de atributos da classe de feição ponto dam, no entanto, obtive apenas o HydroID dos pontos dam a jusante mais próximos em vez dos pontos gage. Isso ocorre porque a ferramenta só pode encontrar a próxima junção a jusante da mesma classe de feição ponto? Existe alguma maneira de eu encontrar a próxima junção a jusante de outra classe de feição ponto na rede?
<\/SPAN><\/SPAN><\/P><\/P><\/P>É possível para mim obter o script python da ferramenta "Find Next Downstream Junction" e modificá-lo para que ele execute a função de encontrar a próxima junção a jusante de outra classe de feição ponto? Como eu poderia realizar isso?<\/SPAN><\/SPAN><\/P><\/SPAN><\/P><\/SPAN><\/P>Muito obrigado!<\/SPAN><\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>