Estou tentando construir um mapa de polígonos no Power BI usando o visual ArcGIS incorporado. Eu fiz login no nosso servidor ArcGIS, adicionei dados aos campos de junção e dicas de ferramenta no painel de visualização do Power BI, e juntei os dados do Power BI a uma camada de feição no menu ArcGIS. <\/P>
Testei a junção certificando-me de que o mapa pode filtrar uma tabela e vice-versa. Tudo parece estar configurado corretamente, exceto que não estou recebendo nenhuma dica de ferramenta. E estou encontrando informações conflitantes na internet sobre se é necessário ou não ter dados no campo de localização, ou se você só pode ter dicas de ferramenta se usar marcas geográficas em vez de polígonos, ou se as dicas de ferramenta funcionam mesmo com camadas unidas. Confirmei que uma dica de ferramenta aparece se eu adicionar o campo da junção ao campo de localização, mas isso adiciona marcas e as marcas não estão nas localizações corretas. O que faz sentido porque não há uma localização real, mas sim uma forma de área para trabalhar. <\/P>
Alguém já lidou com isso ou descobriu se é possível ter dicas de ferramenta em formas poligonais e, se sim, como fez isso? <\/P>
Obrigado!<\/P>