Olá,
Atualmente estou trabalhando em uma nova iteração de um dashboard existente, e esperava adicionar o novo recurso Home Extent da versão 2025.1.
Ao abrir um arquivo .pbix para editar, meus visuais do ArcGIS para PBI ocasionalmente são atualizados para a versão 2025.1, mas na maioria das vezes a versão listada é v 2024.2.600. Na rara ocasião em que tenho um .pbix aberto com a versão 2025.1, essa versão nunca é refletida no Power BI Service quando publico o relatório. Em outras palavras, se vejo a versão 2025.1 no PBI desktop, ativo o recurso Home Extent e publico no serviço, o recurso Home Extent não aparece no serviço do PBI.
Até agora, tomei as seguintes medidas:
- Limpei as pastas de cache de armazenamento local do Power BI (pastas WebView2 e Cache) com uma reinicialização
- Reautentiquei com minha conta ArcGIS online no dashboard.
- Deletei o relatório publicado existente no Workspace do PBI e republicando quando a versão 2025.1 está listada
Esses passos não alteraram o comportamento que estou vendo acima. Estou fazendo muitas edições neste arquivo, abrindo e fechando-o frequentemente, e apenas ocasionalmente os visuais do ArcGIS para PBI refletem a versão mais recente.
Obrigado!