Tenho trabalhado em uma Ferramenta por alguns anos e tenho atualizado lentamente com base no feedback e nas necessidades dos usuários. Esta Ferramenta usa Microsoft Power Automate para copiar muitos dados para diferentes camadas, para que os usuários não precisem fazer isso manualmente. A última parte do fluxo de trabalho pega um polígono e alguns atributos associados de uma camada de feição hospedada no ArcOnline e cola em uma camada de feição no nosso sistema Enterprise. Recebi assistência da Esri para fazer isso funcionar (tivemos horas através do acordo da nossa organização para ajuda técnica). Anexei uma captura de tela do Fluxo (Copy_to_Portal_PA.png).<\/P>
Agora estou testando um processo para ver se é viável como solução para um problema, e parece que vai funcionar, mas não tenho os passos específicos do Fluxo corretos. Quero novamente copiar um registro de polígono de uma camada de feição hospedada para a camada no nosso sistema Enterprise, mas a camada de feição hospedada agora tem uma tabela relacionada. O gatilho para copiar o registro é a atualização de um atributo na tabela related<\/EM>, copiando o polígono pai, alguns dos atributos do pai e alguns dos atributos do filho para a camada Enterprise. Usei este ótimo post<\/A> para poder "ver" a tabela related no Power Automate, mas meu Fluxo não está sendo acionado. Com base na assistência anterior que recebi da Esri, há um passo extra\/passo faltando\/passo aninhado incorretamente que está causando isso, mas não consigo encontrá-lo. Alguém pode ajudar? Anexei duas capturas de tela adicionais do meu novo Fluxo (PA_1.png e PA_2.png) para mostrar o que criei. Por favor, me avise se precisar de mais informações.<\/P>@NataliyaLys<\/a> @SeanKMcGinnis<\/a> <\/P>