<\/HEAD>
Oi,<\/P>
Estou tentando desenhar rotas que múltiplos caminhões percorreram com base em localizações GPS coletadas de seus rádios. Tive sucesso desenhando uma rota para um caminhão por vez, mas meu modelo está falhando quando tento iterar para múltiplos IDs de caminhão.<\/P>
<\/P>
O modelo cria uma rota, depois adiciona as localizações GPS como 'Paradas' (tentando iterar os pontos GPS de cada caminhão separadamente) e então tenta exportar a rota como um shapefile. Conforme o modelo roda, posso ver que ele itera as paradas separadamente, mas recebo o seguinte erro quando tenta desenhar a rota:<\/P>
<\/P>
O solver não conseguiu gerar a geometria para uma ou mais feições em "Routes". O conjunto de dados da rede precisa ser reconstruído, ou a licença dos dados não cobre a extensão da análise.<\/P>
AVISO 030025: Solução parcial gerada.<\/P>
<\/P>
Meu modelo está configurado de uma forma que faz sentido (e se sim, como posso resolver o erro?). O conjunto de dados da rede funciona bem com um único caminhão quando removo o iterador e não acho que haja problema com a licença? <\/P><\/BODY><\/HTML>