Sr. Celiac registrando para o UC 2025. 🤓<\/span>Post bienal sobre tudo sem glúten (UC sem glúten 2023)<\/A>. 😁<\/span> Vocês e San Diego têm sido geralmente bons, mas a diligência é sempre necessária. Nós temos<\/STRONG> que fazer isso (é uma questão médica), pessoal. Preferencialmente dados recentes, verificados, baseados em experiência e dados. Obrigado pela paciência e consideração! 😊<\/span>Primeiro, obrigado à Esri por pensar consistentemente nas pessoas com necessidades dietéticas. Muitas das minhas experiências relacionadas à comida no UC foram incrivelmente boas e eu realmente aprecio isso. Por favor, continuem assim. Por favor, não tenham medo de melhorar ainda mais. <\/STRONG>😁<\/span><\/P>Preocupações, necessidades, esperanças etc.:<\/P>equipe conhecedora (tanto da cozinha quanto do serviço)<\/LI>áreas seguras e isoladas para preparo, utensílios, tábuas, equipamentos<\/LI>separação para comida estilo buffet (especialmente quando self-service; as pessoas são loucas com esses utensílios e dedos, pessoal)<\/LI>identificação clara (nas linhas de serviço, bandejas de aperitivos, nos menus, nos panfletos do evento, nos guias de alimentação)<\/LI>certificação sem glúten <\/LI>não apenas comida, mas bebidas (marcas ajudam aqui)<\/LI><\/UL>Locais (idealmente onde houver comida):<\/P>restaurantes (onde provavelmente comeremos sozinhos)<\/LI>barras<\/LI>cafeterias<\/LI>food trucks<\/LI>Recepção da Map Gallery<\/LI>evento no Balboa Park<\/LI>refeições e eventos patrocinados por SIG, UG e fornecedores com comida<\/LI>sala dos fornecedores<\/LI><\/UL>Estou interessado em feedback e procurando ajuda de qualquer pessoa afetada, envolvida ou em posição de influenciar. Ficarei feliz em ajudar se houver maneiras que eu possa. Por favor, incentivem os fornecedores (tanto GIS quanto de serviços alimentícios) a pensarem nas pessoas com restrições dietéticas quando pensarem em comida. Aqueles de nós com restrições alérgicas, outras médicas (como celíaca e Hashimoto), religiosas e/ou motivadas por consciência realmente apreciam seu planejamento cuidadoso e esforços.Obrigado novamente, pessoal! 😊<\/span><\/span><\/P> <\/P> <\/P> <\/P>
Hi @JoelWasinger, and thanks for bringing this up and for noting your historically positive experience at Esri User Conference. I understand that you're putting this message out broadly for input from both Esri and your peer conference attendees who may have knowledge about celiac and/or allergen-friendly food options in the surrounding area. From the Esri side of things, our Events team has provided this information for awareness:All the staff are knowledgeable, and the kitchen provides detailed labeling when items are gluten free. However, we do not have a gluten free kitchen, i.e. items are made in a facility that uses gluten ingredients. We also provide gluten free drinks upon request.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.