Neste encontro virtual, você aprenderá as novidades no Esri Developer e terá a oportunidade de se conectar virtualmente com outros na Comunidade de Telecomunicações.
- Novidades na Tecnologia ArcGIS Developer
- Visão geral das APIs cliente Esri e SDKs de extensão
- Como começar com o Esri Developer
Perguntas Frequentes do Meetup
O add-in de enclosures para diagramas de emenda está disponível publicamente? Se sim, onde podemos encontrá-lo para download?
- Sim, há um modelo de diagrama de emenda na Communications Utility Network Foundation Solução ArcGIS, e o diagrama de enclosure mostrado no webinar pode ser acessado aqui: https://github.com/esri/arcgis-pro-sdk-community-samples/tree/master/NetworkDiagram/CreateDiagramWithACustomLayout
As novas ferramentas GEOAI são um produto para o qual precisamos de licença?
- Não, existem capacidades de IA em vários apps ArcGIS. Para acessar esses apps, o usuário precisa da licença do tipo de usuário apropriado, mas GeoAI não é um produto ArcGIS, são capacidades incorporadas no ArcGIS.
Como podemos fornecer contribuições para as bibliotecas open-source que a Esri suporta?
- Se você estiver interessado em fornecer feedback, por favor responda a este post e podemos nos conectar.
Posso incorporar minha própria lógica nos Assistentes AI da Esri?
- Sim, aproveitando o Pro SDK
Posso usar mapas web do portal GIS na aplicação web que estou construindo?
- Sim, você pode usar o ID do mapa web no desenvolvimento do seu app para trazer mapas web do seu portal.
Quando o serviço de base map 3D tiles estará disponível?
- Ainda este ano. Certifique-se de seguir o Blog ArcGIS.
Se houver perguntas adicionais sobre este tópico, por favor responda a este post ou poste sua pergunta no quadro Perguntas sobre Telecomunicações. Nos vemos no próximo meetup!
-Equipe Esri Telecom