Eu completei um plano de voo no ArcGIS Flight offline na floresta e o enviei para o SiteScan para processamento, e embora as imagens tenham sido capturadas corretamente em toda a área da missão, o orthomosaic apresenta grandes buracos e há muita distorção dentro do orthomosaic, não apenas nas bordas onde alguma distorção poderia ser esperada. Tentei reprocessar as imagens várias vezes, inclusive fazendo upload delas para um projeto totalmente novo, mas nada mudou. Esta é apenas minha quarta missão no ArcGIS Flight/SiteScan, mas minhas outras três missões foram maiores e mais complicadas e mesmo assim processaram bem. Alguém tem alguma ideia e/ou formas de evitar isso no futuro para evitar revoos? Versão do SiteScan 4.210.2, versão do ArcGIS Flight 5.1, drone DJI Mavic 2 Pro, o plano de voo tinha o terreno ativado e estava completamente offline e nada estranho aconteceu durante o voo. Embora esta seja apenas minha quarta missão, venho usando este drone no último ano para capturar imagens e raramente tive problemas ao processar imagens em orthomosaicos em outros softwares como DroneDeploy.<\/P>
<\/span><\/P>
<\/span><\/P> <\/P> <\/P>