Olá, meu nome é Matt Ketterer e sou recém-formado em Mestrado em Estatística Aplicada pela Pennsylvania State University. No meu projeto de pesquisa, utilizei dados espaciais para estimar os benefícios à saúde do acesso a parques públicos. Embora eu não seja usuário do ArcGIS, descobri através da minha pesquisa que dados espaciais podem levar a novas variáveis criadas por engenharia de características. Este post no blog é sobre minha jornada usando dados espaciais para prever saúde combinando-os com dados da pesquisa nacional de saúde. <\/P>
A Trust for Public Land (tpl.org) é dedicada a aumentar e monitorar o acesso a parques públicos nos EUA. Sua missão de 1 conectar todos ao ar livre7 é um conceito fácil de apoiar e provavelmente seria benéfico para a saúde das pessoas. Ainda assim, eu me perguntei se seria capaz de modelar essa relaE7E3o para mostrar se o acesso melhora os resultados de saúde e em que medida. Por exemplo, seria valioso saber do ponto de vista da economia em custos de saúde até que ponto o acesso a parques poderia reduzir visitas ao sistema de saúde incentivando atividades ao ar livre e atividade física. Eu queria ver se poderia modelar isso usando as E1reas metropolitanas e micropolitanas dos EUA a partir dos dados do Behavioral Risk Factor Surveillance System (BRFSS) do CDC. Este é um subconjunto de uma enorme pesquisa telefônica de saúde que foca em E1reas urbanas e cidades, onde reside a maior parte da populaE7E3o, e que se prevê crescer no futuro.<\/P>
O banco de dados ParkServe E9 uma ferramenta excelente que encontrei. Embora sua funE7E3o principal seja servir como inventE1rio para parques, ele possui demografia do censo e filtros relacionados E0 saFAde incorporados no site. Usei-o para comparar percentuais de acesso com as respostas da pesquisa de saFAde do CDC.<\/P>