Atualmente, estou trabalhando na arquitetura técnica para uma implantação on-premise do ArcGIS Server que precisa suportar várias equipes e um grande número de usuários. Para garantir um planejamento de capacidade ideal e alocação de recursos, estou procurando a versão mais recente da Esri Capacity Planning Tool (CPT)<\/STRONG> em formato Excel.<\/P>Você poderia, por favor, compartilhar a versão mais recente da ferramenta ou me orientar sobre como acessá-la? Estou particularmente interessado em usar a ferramenta para estimar as licenças necessárias do ArcGIS Server, especificações de hardware e capacidade de rede com base na nossa carga esperada, que inclui:<\/P>Múltiplos serviços de mapas, serviços de feição e serviços de geoprocessamento<\/LI>Alto volume de feições pontuais (aproximadamente 2000 pontos por requisição)<\/LI>Usuários simultâneos em 20 equipes, com até 1000 usuários por equipe<\/LI><\/UL>Se houver diretrizes ou recursos mais recentes para planejamento de capacidade além do CPT, eu agradeceria se pudesse compartilhá-los também.<\/P>