<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Estou tentando adicionar uma imagem (.img) à versão de teste do arcgis online. Estou usando ArcGIS for Server 10.3 e ArcMap da mesma versão. A seguir está o processo passo a passo de como estou tentando fazer isso:<\/P>
<\/P>
- Abri o arquivo de imagem (.img) que tem projeção do sistema de coordenadas WGS_1984.<\/LI>
- Publiquei um serviço selecionando uma conexão "arcgis on localhost_6080 (publisher)" com o nome do serviço "MyMapService"<\/LI>
- Selecionei "root" para a opção publicar serviço na pasta.<\/LI>
- Selecionei todos os valores padrão no Editor de Serviço, executei a análise para eliminar mensagens de erros\/avisos; compartilhei meu serviço com "My Content" e o 'administrator"<\/LI>
- E publiquei o serviço.<\/LI><\/UL>
<\/P>
Então ele traz o "MyMapService" na seção "My Content" com o tipo "Map Image Layer". Quando tentei adicionar a camada ao mapa, ele me deu uma mensagem de erro "A Camada, MyMapService, não pode ser adicionada ao mapa.<\/P>
<\/SPAN><\/P>Também tentei adicionar a imagem no Mosaic Raster Dataset, mas também recebo a mesma mensagem de erro.<\/SPAN><\/P><\/P>Verifiquei todos os blogs anteriores relacionados a problemas semelhantes, mas não consegui encontrar soluções. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar a resolver isso. Obrigado!<\/SPAN><\/P><\/P>Atenciosamente,<\/SPAN><\/P>Sami<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>