É aceitável que um stream se conecte diretamente a um recurso hydro-junction ao fazer o pré-processamento de águas pluviais? E é aceitável que esse stream surja de um ponto de saída de tubo ao se conectar a ele? Estou confuso com o manual do fluxo de trabalho de águas pluviais. Para parafrasear, ele diz que todos os streams devem se conectar a outro stream ou recurso de tubo. Depois, mais adiante no processo, alerta para observar streams que se conectam a sinks. <\/P>
A confusão para mim surge do fato de que os hydro-junctions devem estar ligados a tubos (stormdrains e culverts), portanto o stream deve se ligar ao hydro junction; então esses mesmos hydro junctions são modelados como sinks para atrair o fluxo de água. No entanto, um stream não pode terminar em um sink a menos que essa seja sua verdadeira representação. <\/P>
Eu tentei omitir hydro junctions e pontos de saída de tubos dessas estruturas de tubos onde eu conheço as direções do fluxo, mas ainda preciso dos dados de sink modelados para análise de delimitação de águas pluviais.<\/P>
Qualquer ajuda é muito apreciada.<\/P>
Atenciosamente,<\/P>
Aaron Y.<\/P>
<\/P>