Quando você tem um conjunto de dados mosaico (MD) habilitado para tempo (MD Derivado com múltiplos MDs Fonte nele), é normal que o método mosaico não volte para sua configuração padrão quando o tempo é desativado pelo painel ribbon no ArcGIS Pro?
Tenho dois comportamentos acontecendo. O MD que tenho tem um método mosaico padrão de Por Atributo - com a imagem mais recente configurada para exibir no topo usando um campo de data. Ele também tem a capacidade de usar Tempo e filtrar pelos outros MDs fonte nele.
Quando ativo o tempo através da tabela de conteúdos (TOC), o controle deslizante funciona corretamente, e posso filtrar por ano. No entanto, se uso o ribbon para desligar o Tempo, o MD não exibe a imagem mais recente no topo 50% das vezes e fica confuso - mostrando anos diferentes. A parte estranha é que, se eu abrir o painel de propriedades através do TOC para o MD e desligar o Tempo por lá - a imagem mais recente aparece no topo e segue a configuração padrão que defini para o método mosaico.
Espero que isso faça sentido! Qualquer insight é apreciado.
Executando ArcGIS Pro V 3.3.1
Obrigado,
Jon
ArcGIS Pro - Mostrando o painel ribbon, especificamente onde você pode desligar o Tempo para um conjunto de dados mosaico.
ArcGIS Pro - Painel de propriedades para um conjunto de dados mosaico, aberto da tabela de conteúdos. Destacando onde você pode ativar o Tempo para um conjunto de dados mosaico.