O que você está fazendo? <\/STRONG><\/P>Todos nós fazemos parte de equipes incrivelmente inteligentes, motivadas e inovadoras, mas essas equipes são formadas por indivíduos igualmente talentosos. Você já quis se gabar do projeto legal de um colega de trabalho? Ou contar para alguém sobre aquele problema interessante de GIS que você resolveu de uma maneira criativa? Bem, aqui está uma chance de se orgulhar desse talento... reserve um minuto, compartilhe sua empresa, localização e momento GIS neste Survey123<\/A>.<\/P>A Equipe de Engenheiros de Soluções Elétricas de Infraestrutura compartilhou cada uma uma conquista para começarmos.<\/P> <\/EM><\/P>“Colaborei com uma concessionária em captura móvel de dados e visualização de dados que, em última análise, ajudou a equipe GIS deles a iniciar uma solução que aumentará a visibilidade e a precisão das inspeções de postes para a equipe de campo e trabalhadores do escritório.” - Aaryn<\/EM><\/P> <\/P>“Este ano me desafiei a aprender e experimentar tecnologia beta e, finalmente, realizei uma demonstração ao vivo apesar do grande risco de falhas técnicas.” - Cindy<\/EM><\/P> <\/P>“A equipe criou um conjunto totalmente novo de soluções integradas com AI para clientes elétricos, testou fluxos de trabalho de edição com o novo editor web, criou 12 novas sessões técnicas disponíveis para clientes e participou de muitas conferências do setor.” - Matt<\/EM><\/P> <\/P>“Ajudei colegas a se prepararem para suas apresentações técnicas no IMGIS. Desde aprender a tecnologia, construir a apresentação até uma semana praticando.” - Mike<\/EM><\/P> <\/P>“Em 2024, uma das minhas maiores conquistas foi apresentar no palco plenário do IMGIS sobre os benefícios de um Sistema de Gerenciamento de Informação de Rede e as ferramentas usadas para gerenciar e manter dados da rede. Também apoiei três grupos diferentes de usuários, o que foi uma ótima maneira de encontrar muitos dos clientes que tenho ajudado a apoiar nos últimos anos.” - Jess<\/EM><\/P> <\/P>Se isso despertar alguma ideia ou pergunta em você, entre em contato e vamos conversar, deixe um comentário!<\/P> <\/STRONG><\/P>
A Equipe de Engenheiros de Soluções Elétricas de Infraestrutura compartilhou cada uma uma conquista para começarmos.<\/P>
<\/EM><\/P>“Colaborei com uma concessionária em captura móvel de dados e visualização de dados que, em última análise, ajudou a equipe GIS deles a iniciar uma solução que aumentará a visibilidade e a precisão das inspeções de postes para a equipe de campo e trabalhadores do escritório.” - Aaryn<\/EM><\/P> <\/P>“Este ano me desafiei a aprender e experimentar tecnologia beta e, finalmente, realizei uma demonstração ao vivo apesar do grande risco de falhas técnicas.” - Cindy<\/EM><\/P> <\/P>“A equipe criou um conjunto totalmente novo de soluções integradas com AI para clientes elétricos, testou fluxos de trabalho de edição com o novo editor web, criou 12 novas sessões técnicas disponíveis para clientes e participou de muitas conferências do setor.” - Matt<\/EM><\/P> <\/P>“Ajudei colegas a se prepararem para suas apresentações técnicas no IMGIS. Desde aprender a tecnologia, construir a apresentação até uma semana praticando.” - Mike<\/EM><\/P> <\/P>“Em 2024, uma das minhas maiores conquistas foi apresentar no palco plenário do IMGIS sobre os benefícios de um Sistema de Gerenciamento de Informação de Rede e as ferramentas usadas para gerenciar e manter dados da rede. Também apoiei três grupos diferentes de usuários, o que foi uma ótima maneira de encontrar muitos dos clientes que tenho ajudado a apoiar nos últimos anos.” - Jess<\/EM><\/P> <\/P>Se isso despertar alguma ideia ou pergunta em você, entre em contato e vamos conversar, deixe um comentário!<\/P> <\/STRONG><\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.