Como membro da Equipe Global de Desenvolvimento de Negócios, parte do meu trabalho é ouvir os problemas que afligem as utilities, entender os problemas do mundo real que elas têm e reconhecer situações complexas que exigem uma solução robusta e bem planejada. Tive o privilégio de ouvir tantas histórias de sucesso ao longo de 2024.<\/P>
No ESRI UC 2024, ouvi pessoas de todo o mundo contarem suas histórias de GIS. Ouvi sucessos em torno do gerenciamento de vegetação em faixas de servidão de transmissão usando dados lidar e deep learning. Vi demonstrações plenárias que estenderam o ArcGIS ao máximo para produzir algumas soluções verdadeiramente inovadoras. No geral, o clima foi colaborativo e voltado para o futuro. Se você quiser ver por si mesmo, confira a Plenária Parte 1<\/A>, Parte 2<\/A> e Parte 3<\/A>.<\/P> No IMGIS 2024, ouvi sobre um novo recurso do ArcGIS Field Maps chamado Tasks, fiquei inspirado pelo uso do GeoAI para melhorar a experiência do usuário e automatizar processos. Vi nossos Clientes Utilities usarem a Tecnologia Esri para resolver problemas e fornecer às suas equipes e clientes informações vitais e análises, tudo de uma forma amigável ao usuário. No geral, o clima foi inspirador e impressionante. Se você quiser ouvir por si mesmo, dê uma olhada na Sessão Plenária<\/A>.<\/P> Enquanto meus colegas e eu começamos a planejar para 2025, adoraríamos ouvir você. O que você quer ver? O que devemos construir? Quais tópicos são mais valiosos para você? Como você gosta de se comunicar; vídeos, emails, chamadas, encontros presenciais? Você gosta de conversar com outras utilities? Deixe seus comentários abaixo.<\/P>
No IMGIS 2024, ouvi sobre um novo recurso do ArcGIS Field Maps chamado Tasks, fiquei inspirado pelo uso do GeoAI para melhorar a experiência do usuário e automatizar processos. Vi nossos Clientes Utilities usarem a Tecnologia Esri para resolver problemas e fornecer às suas equipes e clientes informações vitais e análises, tudo de uma forma amigável ao usuário. No geral, o clima foi inspirador e impressionante. Se você quiser ouvir por si mesmo, dê uma olhada na
Enquanto meus colegas e eu começamos a planejar para 2025, adoraríamos ouvir você. O que você quer ver? O que devemos construir? Quais tópicos são mais valiosos para você? Como você gosta de se comunicar; vídeos, emails, chamadas, encontros presenciais? Você gosta de conversar com outras utilities? Deixe seus comentários abaixo.<\/P>
Im dealing with precise location of Assets, (Electric Poles), compared to our mapping. We are using Field Captured images to geo code the location of the images to the point we have mapped and decide if its needs to be moved in our mapping. Currently it takes multiple steps to accomplish. I see it being benificial to others.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.