<\/HEAD>
Usando ArcGIS Pro, tenho várias camadas no meu mapa, uma delas foi quando tentei digitalizar manualmente a cobertura do solo com base em imagens de satélite, mas desde então recebi acesso a dados privados baseados em levantamentos de campo, e quero usar esses dados ao criar buffers de 2 km ao redor do centro dos meus locais de estudo, mas ainda quero usar minha camada digitalizada manualmente para preencher os dados que não estão incluídos nos dados privados, que são principalmente na forma de fazendas adjacentes que cercam a paisagem protegida que estou estudando.<\/P>
<\/P>
Basicamente, estou procurando uma maneira de mesclar as categorias de tipo de cobertura que criei e aquelas que os levantadores da empresa privada usaram, por exemplo, o que eu chamo de "Forest" eu também quero que o tipo de cobertura deles "Mixed hardwoods" seja rotulado como "Forest" e então ter ambos como parte do mesmo tipo de cobertura.<\/P>
<\/P>
Então, quero ser capaz de criar buffers de 2 km ao redor do centro dos meus locais, e extrair apenas a camada mais superficial de polígonos (pois não quero que meus polígonos digitalizados manualmente originais presentes nas terras privadas sejam incluídos), então quero as informações privadas onde disponíveis, mas depois meus polígonos digitalizados manualmente para preencher os espaços faltantes.<\/P>
<\/P>
Qualquer ajuda, ou links para poder conversar com um usuário experiente seriam muito apreciados!<\/P>
<\/P>
Obrigado,<\/P>
<\/P>
- Reid<\/P><\/BODY><\/HTML>