Intenção: delimitar cursos d'água e áreas úmidas potenciais a partir de dados lidar
Problema: Erro 010240 ao completar o geoprocessamento Fill Sink archydropro
Estou usando um tiff (de dados lidar) como minha entrada e o geodatabase é um gbd. Estou utilizando o Arc Hydro: Visão Geral dos Fluxos de Trabalho de Pré-processamento de Terreno, especificamente o Caso 4 porque quero delimitar cursos d'água e áreas úmidas a partir dos dados lidar. As etapas anteriores que completei foram: Avaliação de Depressões, Seleção de Depressões e Criação de Estruturas de Depressão. Tentei usar o DEM tiff como entrada para a ferramenta Fill Sinks, assim como as saídas raster poligonais das depressões da Seleção de Depressões e Criação de Estruturas de Depressão. Estou aberto a todas as recomendações e links. Notei que o "Terrain Processing using ArcHydro/GeoHMS" da Purdue afirmou que preencher depressões pode não ser necessário dependendo da qualidade do DEM; talvez eu possa apenas delimitar cursos d'água (Casos dendríticos) se os dados lidar tiverem resolução suficientemente alta?