Para proteger os itens contra exclusão acidental, recomendamos ativar a proteção contra exclusão. Os proprietários dos itens e administradores puderam ativar ou desativar a proteção contra exclusão diretamente na página de configurações do item, conforme documentado aqui.

Em um esforço contínuo para aprimorar a funcionalidade, introduzimos um novo recurso que permite aos membros da organização aplicar essa configuração em massa com o lançamento de novembro. Essa melhoria permite que proprietários de itens e administradores ativem ou desativem a proteção contra exclusão para vários itens simultaneamente. Para isso:
- Navegue até a aba Meu conteúdo
- Selecione um(s) item(ns)
- Nas opções em massa, selecione Mais
- Selecione Ativar proteção contra exclusão

Da mesma forma, proprietários de itens e administradores têm a opção de desativar a proteção contra exclusão para vários itens simultaneamente. É aconselhável avaliar cuidadosamente cada item antes de desativar a proteção contra exclusão. Depois de selecionar a opção Desativar proteção contra exclusão, você será solicitado a confirmar para aplicar essas alterações.

Filtrar itens
Além disso, os proprietários dos itens agora têm a capacidade de filtrar os itens com proteção contra exclusão do seu conteúdo pessoal, na aba Meu conteúdo.

Além disso, os administradores podem filtrar itens do conteúdo pertencente à sua organização na aba de conteúdo do Minha organização.

Recursos adicionais