Olá, Comunidade Esri! Sou um membro do corpo docente e regularmente incorporo vários tutoriais como tarefas para meus alunos completarem. Peço que eles enviem uma cópia dos seus certificados de conclusão do curso como prova de que cumpriram os requisitos do curso. Minha universidade possui uma licença institucional da Esri e os alunos acessam o software e os tutoriais através do ponto de acesso da universidade.
Isso nunca aconteceu antes, mas neste semestre um aluno entrou em contato porque não consegue fazer com que o certificado exiba seu nome preferido. Como ele colocou, o certificado mostra seu deadname. Tenho quase certeza de que isso ocorre porque os certificados de conclusão estão vinculados ao nome com o qual ele se matriculou inicialmente na universidade.
Existe alguma forma de o certificado exibir um nome preferido? Pode ser considerado desrespeitoso chamar alguém pelo seu deadname, e certamente não quero que uma tarefa seja um gatilho para emoções negativas. O aluno diz que tenta mudar seu nome no perfil Esri toda vez que faz login, mas os certificados não são atualizados.
Obrigado, gentis pessoas da Esri!