Após notar a existência desta comunidade específica de perguntas sobre Power Automate, também postei aqui a partir de um tópico original no fórum Survey123. Esta é a minha primeira vez criando um webhook e estou tendo alguma dificuldade em entender quais podem ser os conhecimentos prévios necessários.<\/P>
<\/P>
Tenho seguido a documentação para configurar o custom connector na nuvem do Power Automate:Como Fazer: Criar um Conector ArcGIS Survey123 para Microsoft Power Automate para Uso com Arc (esri.com...<\/A><\/P>E dentro do Survey123:Webhooks—ArcGIS Survey123 | Documentação<\/A>Cheguei ao fim da documentação para o lado do Power Automate, mas preciso obter o Payload URL ao criar o webhook no Survey123<\/P><\/span><\/P>No Power Automate, o custom connector foi validado com sucesso e consegui recuperar minha lista de pesquisas, além de obter o esquema da minha pesquisa:<\/P> <\/P><\/span><\/P> <\/P>Em que ordem e onde preciso ir para recuperar o Payload URL do Power Automate para uso dentro do webhook do Survey123, e também como exatamente o webhook.events<\/STRONG> <\/SPAN>deve ser definido para quando simplesmente uma nova pesquisa for submetida.<\/P>Uma vez feito isso, como trago esse conector para a nuvem do Power Automate para criar o fluxo. Ou seja, quando uma nova pesquisa for submetida, este custom connector é ativado pelo webhook. Suspeito que possa ter algo a ver com a página AddData, mas a documentação não é específica o suficiente.<\/P><\/span><\/P> <\/P>Qualquer informação ou orientação adicional seria muito apreciada, pois sinto que estou quase lá.<\/P>
E dentro do Survey123:
<\/span><\/P>No Power Automate, o custom connector foi validado com sucesso e consegui recuperar minha lista de pesquisas, além de obter o esquema da minha pesquisa:<\/P> <\/P><\/span><\/P> <\/P>Em que ordem e onde preciso ir para recuperar o Payload URL do Power Automate para uso dentro do webhook do Survey123, e também como exatamente o webhook.events<\/STRONG> <\/SPAN>deve ser definido para quando simplesmente uma nova pesquisa for submetida.<\/P>Uma vez feito isso, como trago esse conector para a nuvem do Power Automate para criar o fluxo. Ou seja, quando uma nova pesquisa for submetida, este custom connector é ativado pelo webhook. Suspeito que possa ter algo a ver com a página AddData, mas a documentação não é específica o suficiente.<\/P><\/span><\/P> <\/P>Qualquer informação ou orientação adicional seria muito apreciada, pois sinto que estou quase lá.<\/P>
Typically, the ArcGIS connector for Survey123 in Power Automate will automatically configure the webhook in the Survey123 settings. So the manual setup portion is not needed. However, recently, there has been some change that prevents this action from taking place, so the webhook configuration never makes it back to Survey123 - and that's why I was on this forum and ran into your post, as we are running into an issue where the webhook configuration isn't being sent over from Power Automate to the survey settings.
Here's a screenshot of what your survey settings should look like if you have flows using those surveys:
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.