Dezenas de milhares <\/STRONG>de camadas de feição hospedadas são criadas diariamente no ArcGIS Online.<\/P>Abaixo está uma que eu fiz - pontos de endereços de ruas na cidade de Los Angeles, obtidos do site de dados abertos da cidade<\/A>.<\/P> Eu não criei a camada com ArcGIS Data Pipelines<\/STRONG>, você pode perceber pelas larguras ajustadas dos campos de texto na visualização Campos.<\/P>Pontos de endereço e esquema de Los Angeles<\/span><\/span><\/P>Mas eu posso manter automaticamente <\/STRONG>a camada<\/STRONG><\/EM> (ela tem alterações diárias) com um pipeline simples<\/A>. Vá em frente e clique no link, o pipeline está compartilhado para todos - aqui está o que você verá:<\/P> O Pipeline<\/span><\/span><\/P>Incrivelmente simples, não é! O segredo está no mapeamento do esquema.<\/STRONG> Sabendo que o esquema de saída é definido pela camada existente, e editando o esquema de Entrada<\/A> apropriadamente para corresponder aos tipos de campo, a ferramenta Map Fields<\/A> me permite conectar os nomes dos campos de entrada aos nomes dos campos de saída sem necessidade de preparação adicional dos dados.<\/P> Aqui está como o Map Fields aparece no meu caso (desculpe, não há espaço suficiente para mostrar todo o diálogo):<\/P>Mapa de Campos<\/span><\/span><\/P>Tendo conectado tudo (ObjectID não está mapeado) e definido o método de gravação da saída para Substituir<\/A>, posso configurar uma programação para o pipeline rodar fora do horário comercial e pronto!<\/P> Então, todos vocês que possuem camadas de feição hospedadas, se ArcGIS Data Pipelines pode acessar seus dados fonte, vocês têm uma opção leve para manter seus dados, independentemente de como foram criados.<\/STRONG><\/P>
Eu não criei a camada com ArcGIS Data Pipelines<\/STRONG>, você pode perceber pelas larguras ajustadas dos campos de texto na visualização Campos.<\/P>Pontos de endereço e esquema de Los Angeles<\/span><\/span><\/P>Mas eu posso manter automaticamente <\/STRONG>a camada<\/STRONG><\/EM> (ela tem alterações diárias) com um
O Pipeline<\/span><\/span><\/P>Incrivelmente simples, não é! O segredo está no mapeamento do esquema.<\/STRONG> Sabendo que o esquema de saída é definido pela camada existente, e editando o esquema de
Aqui está como o Map Fields aparece no meu caso (desculpe, não há espaço suficiente para mostrar todo o diálogo):<\/P>
Mapa de Campos<\/span><\/span><\/P>Tendo conectado tudo (ObjectID não está mapeado) e definido o método de gravação da saída para
Então, todos vocês que possuem camadas de feição hospedadas, se ArcGIS Data Pipelines pode acessar seus dados fonte, vocês têm uma opção leve para manter seus dados, independentemente de como foram criados.<\/STRONG><\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.