Olá,
Estamos atualmente usando a versão 10.9.1 enterprise (UN v5). Até recentemente, o UpdateSubnetwork funcionava bem - ele atualizava o SUBNETWORKNAME corretamente, conseguíamos fazer rastreamento, e tudo estava funcionando bem.
Nas últimas semanas, notamos que os scripts noturnos para Atualizar as Redes e Exportar Alimentadores não estavam funcionando em dois dos nossos alimentadores de Distribuição Elétrica. Quando eu manualmente executo UpdateSubnetwork nesses dois alimentadores (usando ArcPro), funciona para um alimentador, mas o outro me informa "nenhuma subrede encontrada". Eu deletei e recriei esse controlador de subrede várias vezes com o mesmo resultado. Agora, aqui está a coisa estranha - eu posso realizar um rastreamento a jusante a partir do disjuntor (controlador de subrede), e tudo funciona bem (em ambos os alimentadores).
Então, por que o Update SubNetwork não estaria funcionando nesses dois alimentadores? Eu tentei usar a conta Portal Owner e uma conta editor - mesmo resultado.
Qualquer ajuda será muito apreciada.