Eu tenho uma camada de feição e uma lista do SharePoint. A lista do SharePoint contém imagens com coordenadas XY, e é o armazenamento principal, onde as imagens são carregadas, atualizadas ou excluídas.<\/P>
Eu tenho um fluxo que insere uma feição pontual em uma camada de feição sempre que um novo item é adicionado à lista do SharePoint. Isso funciona muito bem.<\/P>
No entanto, estou tendo dificuldades com um fluxo instantâneo que é acionado quando uma imagem é excluída da lista. O fluxo é acionado corretamente, mas estou enfrentando um erro ao tentar executar a versão ArcGIS Enterprise da ação "Delete a record from feature layer". Não importa como eu formate o parâmetro Delete Records, sempre recebo o mesmo erro ao testar:
ResponseSwaggerSchemaValidationFailure<\/STRONG><\/FONT><\/P>A API 'arcgisenterprise' retornou uma resposta inválida para a operação do fluxo de trabalho 'Delete_a_record_from_feature_layer' do tipo 'OpenApiConnection'. Detalhes do erro: 'A operação da API 'DeleteItemInFeatureLayer' requer que a propriedade 'body' seja do tipo 'Array', mas é do tipo 'String'.'<\/FONT><\/STRONG><\/DIV>
Isso acontece mesmo se eu usar um objectid codificado diretamente em uma função createArray(). Também tentei várias outras formas, por exemplo, usando uma "Inicializar variável" criando um array, e depois "Adicionar à variável de array" para adicionar o id do item atual. <\/P>Não há informações de log no ArcGIS Server subjacente, e acho que o fluxo para antes de enviar uma solicitação de exclusão para o serviço.
Alguma sugestão sobre o que está errado? Alguém conseguiu excluir feições usando esta ação?
<\/P>
<\/span><\/P> <\/P>