<\/HEAD>
Desculpe se isso foi postado no lugar errado. Por favor, tenha paciência comigo, pois não sou treinado nisso e não tenho certeza se estou indo pelo caminho errado. Então, embora eu vá perguntar sobre ArcGIS, primeiro tentei isso no QGIS, que parece incapaz de produzir os resultados que eu quero, então o ArcGIS é o caminho certo a seguir? Ok, chega de divagações, espero que minha explicação seja adequada. No QGIS, criei um banco de dados PostGis e carreguei dados criando pontos (veja a imagem Plots) e depois criei uma grade hexagonal que é um shapefile (não conhecia outra forma de conseguir isso, veja as imagens Plots e Grid), então a média é selecionada dentro de um hexágono específico, então na última imagem 129 plots e uma média de -68. Então tudo bem, exceto que primeiro leva quase o dia todo para produzir a Grade Hexagonal com os plots de dados, depois se os plots de dados no PostGis forem atualizados (plots removidos ou adicionados no banco de dados, os plots aparecem e desaparecem sem problema) a grade não é atualizada pois é um shapefile e portanto precisa ser recriada (mais um dia para recriá-la). O resultado final disso seria uma página web onde os dados são atualizados durante a noite ou em tempo real e os plots são exibidos dentro de um prazo razoável e a grade também é atualizada.<\/P>
Então não tenho certeza se, como disse, estou tentando fazer o impossível ou se isso pode ser alcançado no ArcGIS (imagens na ordem errada: primeiro Plots e Grid, depois contagem média baseada em um único hexágono e então plots de dados da tabela PostGis).<\/P>

<\/P><\/BODY><\/HTML>