Olá <\/FONT><\/P>O Problema:<\/FONT><\/P>Eu tenho uma conta ArcGIS para uso pessoal, <\/SPAN>que permite acesso ao ArcGIS Online (AGOL), <\/SPAN>construtores de aplicações low-code (EXB, <\/SPAN>WAB), <\/SPAN>e ArcGIS Pro para aprendizado e exploração.<\/SPAN><\/FONT><\/LI>Eu estava usando anteriormente minha conta pessoal AGOL para hospedar dados e desenvolver aplicações personalizadas com a API Esri JS 4.<\/SPAN>x para me manter atualizado com tecnologias GIS e JavaScript.<\/SPAN><\/FONT><\/LI><\/OL>A Questão:<\/FONT><\/P>Agora, <\/SPAN>não consigo vincular minha conta pessoal AGOL à sua conta de desenvolvedor do ArcGIS Location Platform (ALP). <\/SPAN>Isso significa que não posso usar dados hospedados no meu AGOL pessoal para desenvolvimento no ALP.<\/SPAN><\/FONT><\/LI><\/OL>O Desafio:<\/FONT><\/P>Para desenvolver com o ALP, <\/SPAN>tive que criar uma conta AGOL separada, <\/SPAN>que por sinal irá expirar vinculada ao ALP.<\/SPAN><\/FONT><\/LI>Isso gera trabalho extra, <\/SPAN>pois preciso mover dados de um lado para o outro entre meu AGOL pessoal e o temporário vinculado ao ALP.<\/SPAN><\/FONT><\/LI><\/OL>Minha Pergunta:<\/FONT><\/P>Questiono o valor de uma conta pessoal AGOL se ela não pode ser usada para desenvolvimento e exploração com o ArcGIS Location Platform.<\/SPAN><\/FONT><\/LI><\/OL>