Gostaria de poder construir ações em um fluxo do Power Automate que me permitissem acessar diferentes endpoints do ArcGIS Online além daqueles expostos como operações existentes no conector ArcGIS. Isso me permitiria usar o token em cache no conector ArcGIS para criar consultas personalizadas em outros endpoints da API REST do ArcGIS Online.<\/P>
Por exemplo, gostaria de poder configurar uma ação para obter as informações de um item do portal do ArcGIS Online usando o token em cache no conector ArcGIS. Ou gostaria de poder configurar uma ação para alterar o nível de compartilhamento de um item que possuo no ArcGIS Online.<\/P>
Minha equipe na minha agência inclui alguns administradores do ArcGIS Online, e eles já usam SharePoint para gerenciar alguns aspectos dessa administração por meio de outras ferramentas ETL. Permitir que eles acessem diretamente a API REST do ArcGIS Online para funções administrativas através do Power Automate aumentaria sua eficácia ao contatar usuários com problemas e monitorar a atividade dos itens. Um exemplo de fluxo de trabalho administrativo é que os administradores deixam de compartilhar itens com o público se a pontuação de completude do item ficar abaixo de um determinado limite.<\/P>
Outros conectores que a Microsoft fornece no Power Automate possuem operações que enviam solicitações HTTP (como Send an HTTP Request (Office 365 Users)<\/A> e Send an HTTP Request to SharePoint (SharePoint)<\/A>) que permitem consultas personalizadas nos endpoints adjacentes da API para esse conector que ainda não possuem operações construídas para eles.<\/P>Também gostaria que essa funcionalidade fosse adicionada ao conector ArcGIS Enterprise no Power Automate.<\/P>