Eu tenho um fluxo de trabalho que envolve dois grupos de editores, um contratado e nosso supervisor. Isso significa que criei uma VISUALIZAÇÃO à qual o contratado tem acesso para marcar o trabalho como concluído, e a camada de feição BASE para nossos supervisores.<\/P>
O problema que estou enfrentando é que configurei o webhook usando o gatilho "Quando uma feição é atualizada", que se estiver apontando para a camada BASE, não dispara quando a VISUALIZAÇÃO é atualizada.<\/P>
Para resolver isso, criei dois gatilhos, um para a VISUALIZAÇÃO e outro para a BASE, que chamam o mesmo fluxo filho para as ações que quero realizar, que é criar uma nova camada de feição para a próxima tarefa que precisa ser feita.<\/P>
No entanto, isso tem criado dados duplicados. O único exemplo que acompanhei teve uma execução do fluxo às 9:33 da manhã a partir da VISUALIZAÇÃO do contratado, e depois às 11:03 da manhã a partir da camada de feição BASE do supervisor. A editDate nos dados em ambos os fluxos é a mesma, então não foi editado uma segunda vez desde que o primeiro fluxo foi executado, que foi meu primeiro pensamento\/preocupação.<\/SPAN><\/P>Alguma ideia sobre o problema aqui? Como a ação "Fetch Updates" sabe quando já foi processada? Devo adicionar um campo para marcá-la como processada? Se eu mudar para um fluxo que roda a cada 10 minutos, isso evitaria esse problema?<\/SPAN><\/P>Qual é a melhor prática para acionar ações tanto de uma camada base quanto de uma visualização?<\/P>